ComunidadeNotícias

Novo bug permite roubo de todas as conversas do WhatsApp

0

whats

Você esconde algum segredo no WhatsApp? Se a resposta for sim, cuidado! Um estudante de engenharia de 19 anos descobriu uma falha no popular aplicativo que permite simplesmente o roubo de todas as conversas e de informações dos contatos. Até o momento o bug só foi encontrado em iPhones.

Ahmed Lekssays, que nasceu no Marrocos, fazia uma série de testes e descobriu que iPhone e computadores que usam Linux permitem o roubo fácil das informações do WhatsApp. De qualquer modo, pelo menos publicamente, o estudante guardou para si mesmo método para realizar a façanha.

Seu único contato foi com o Facebook, que mantém o WhatsApp. Até o momento nenhuma correção foi divulgada para o bug em questão, mas a solução esperada deve ser entregue em breve. Enquanto isso, Ahmed aproveita a ‘fama’.

O marroquino, aliás, foi responsável por relatar, meses atrás, um erro no app do Twitter para iOS. À época, ele descobriu que qualquer pessoas poderia se conectar em qualquer conta registrada na plataforma e tuitar por ela. O erro foi rapidamente consertado pela equipe técnica do microblog.


Enfermeira se interna em “clínica de suicídio” na Suíça para não dar trabalho aos filhos na velhice

Previous article

FDA alerta: tinta para tatuagem pode infectar a pele e causar doenças graves

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade