ComunidadeNotícias

Nota de Falecimento: Evania Maria Ferreira

0

evania maria ferreiraEu, meus irmãos Rose e Samuel e minha família agradacemos as carinhosas mensagens e o imenso carinho e apoio de todos que se manifestaram por ocasiao da morte da minha mãe, Evania Maria Ferreira, em 15 de Agosto de 2015.

O meu manifesto nesse momento não poderia ser outro senão profundo agradecimento aos meus amigos nos USA e no Brasil, que com suas palavras, atos e presenças me confortaram neste momento de profunda dor. Gostaria de nomear um por um. Amo Vocês!

Um Especial agradecimento aos meus Patrões em New Jersey, aos meus Pastores Jose Luna e sua esposa Icela Luna que sempre me direcionaram nos momentos de alegria mais também de tristeza com a Graca de Deus, e a minha cunhada Janaina que nao tenho palavras para agradecer todo o cuidado e assistência prestado à minha mãe tratando-a como se fosse a sua. Meu forte agradecimento! Sheila.

            Senhor, que a minha dor nao sufoque o teu amor, que as minhas tristezas nao mate em mim a tua alegria,da-me alento e consola-me para que eu possa continuar sendo um instrumento teu.” Invoca-me no dia da tua angustia;Eu te livrarei, e tu me glorificaras.”Salmo 50:15

Descanse me Paz! (1962-2015)


Casas de câmbio em São Paulo vendem dólar por até R$ 4,40

Previous article

Fatos & Fotos, by Rejes Salomão . 03/09/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade