NotíciasUSA

Mais de 93 mil pessoas participaram de “loteria” para ver o Papa em New York

0

_Papa

Mais de 93 mil nova-iorquinos se inscreveram em uma loteria organizada pela cidade para ver a procissão do papa Francisco pelo Central Park no dia 25 de setembro, que poderá ser acompanhada por 80 mil pessoas, indicou o prefeito Bill de Blasio.

“A esmagadora resposta que recebemos dos nova-iorquinos através do Estado foi clara: o papa Francisco é uma das vozes mais importantes do mundo e esta visita histórica à cidade de New York será uma experiência inesquecível”, afirmou De Blasio em um comunicado.

O Papa Francisco que já está visitando os Estados Unidos passará em New York a tarde de hoje, dia 24, e todo o dia 25, com uma agenda muito pesada, que inclui um discurso na ONU, uma missa no Madison Square Garden e uma cerimônia no Memorial de 11 de Setembro.

Na tarde de sexta-feira, antes da missa, Francisco saudará milhares de nova-iorquinos em uma procissão através do Central Park pela avenida interna West Drive.

O sorteio estava aberto a todos os residentes do estado de New York. Entre a quinta-feira passada e segunda-feira, data limite de inscrição, 84.023 pessoas apresentaram seu pedido através do site da prefeitura. A elas se somaram a mais 9.120 nova-iorquinos que fizeram solicitação por telefone.


Miguel Falabella Conta as Novidades da Nova Temporada de “Pé Na Cova”

Previous article

Avião faz pouso de emergência em avenida movimentada dos Estados Unidos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias