ComunidadeNotícias

Mulher conserva o corpo da mãe morta para receber pensões

0

seguros social

Mary Kersting, 60 anos, foi acusada por manter o corpo de sua mãe morta para poder receber os seus benefícios de aposentadoria. Mary, 60, se declarou culpada na terça-feira dos crimes de roubos e por dispor inapropriadamente do corpo de sua mãe, Esperança Ruller, 93.

Kersting, com a ajuda de um vizinho de sua mãe, admitiu ter armazenado o corpo em decomposição da falecida por mais de um ano e arrecadando com isso mais de $ 13.000 dólares em benefícios de pensões e de seguro social. Os acusados ​​também admitiram não terem contatado as autoridades para que a mãe dela pudesse receber cuidados médicos ou para que retirassem o corpo para ser enterrado.

A polícia disse que descobriu o corpo de Ruller no dia 29 de dezembro passado quando foram à sua casa para verificar as condições de bem-estar dela em Gloversville, em New York. Ruller morreram em outubro de 2013, de acordo com o relatório das autoridades. Kersting pode pegar até seis meses de prisão quando for sentenciada no julgamento no dia 6 de novembro.


Mulher transgênero detida em aeroporto após pênis ser confundido com explosivo

Previous article

Nova Geração do Sertanejo é destaque no 16º Grammy Latino

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade