NotíciasUSA

Universidade online aceita estudantes indocumentados de todo o país

1

UoPeople_ft

O alto custo da universidade é o principal obstáculo que enfrentam jovens indocumentados que querem estudar. Mas, existe uma universidade online que os ajuda a converter-se em profissionais a baixo custo.

A mesma pretende ajudar jovens de baixa renda para que possam graduar-se, por aproximadamente $4.000 dólares de taxas, com carreiras que duram quatro anos, enquanto que a matrícula na universidade tradicional custa entre $30 e $50 mil dólares, segundo um informe do Departamento de Educação.

A University of the People conta com mais de 2.500 estudantes pela internet, não cobra matrícula e nem lhe interessa o status legal de seus alunos.

A universidade tem 850 estudantes matriculados nos Estados Unidos e 100 deles são hispânicos indocumentados que vivem nos estados da Califórnia, New York, Texas e Flórida.

A University of the People oferece cursos como administração de empresas, ciências da computação e educação geral. Esta universidade tem estudantes de 170 países matriculados em seus cursos.


Ex-presidente Lula responsabiliza Dilma por busca na casa do seu filho

Previous article

Como entrar na loteria do Green Card Americano

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Olá, a minha dúvida se depois de formado este curso é aceito para trabalhos nas áreas escolhidas ?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias