ComunidadeNotícias

14 membros de gangues de Elizabeth presos após uma investigação de 6 meses, diz procurador

0

gangues

Catorze membros de uma gangue da cidade de Elizabeth foram presos nas últimas duas semanas, após uma investigação de seis meses liderada por detetives do gabinete do procurador e do Departamento de Polícia de Elizabeth, informaram as autoridades no dia de ontem.

O líder dos Grape Street Crips – Kalil Cooper, 25, também conhecido como “Coop”, – foi o principal alvo da investigação e foi acusado de extorsão, conspiração para cometer assassinato, formação de grupo para cometer crimes e outros encargos, de acordo com o Procurador do Condado de Union. Cooper foi preso no dia 25 de novembro, na esquina da Jackson Avenue e Bond Street em Elizabeth, juntamente com dois outros membros da gangue de nomes Tylik Askew, 27 anos, de Piscataway, e Rahjan Pearson, 30, de Elizabeth.

Após essas detenções, mandados de busca foram executados em Elizabeth, Newark e Clementon que resultou em outras prisões na semana passada, disse Park. Foram apreendidas drogas como cocaína, heroína e comprimidos controlados, juntamente com um rifle AK-47, uma pistola 9mm, materiais de embalagem e utensílios para consumo de drogas.


Imigração prende no aeroporto viajantes que não declararam já teremvivido ilegalmente nos EUA

Previous article

Social Press . 17/12/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade