ComunidadeNotícias

Tiros causaram a morte de homem encontrado em acidente de carro em Newark, somando três casos em 2016 na cidade

0

tiroteio

Uma autópsia confirmou que Dino Whitaker, da cidade de Irvington, encontrado gravemente ferido na cena de um violento acidente de carro em North 6th Street na semana passada, na verdade morreu de um ferimento à bala, conformaram as autoridades terça-feira.

A morte de Whitaker está agora sendo investigada como homicídio, disse a porta-voz do escritório do Procurador do Condado de Essex, Katherine Carter.

A causa exata da morte de Whitaker está sob investigação desde o dia 07 de janeiro, quando a BMW prata que ele dirigia colidiu com dois carros estacionados pouco antes de 15h00 perto do cruzamento da North 6th Street e Park Avenue.

Policiais Newark enviados para o local para investigar relatos de um tiroteio encontraram o veículo que capotou com Whitaker preso dentro, de acordo com relatórios da polícia.

Depois removerem o terceiro veículo, o pessoal de emergência encontrou Whitaker e o levou para o Hospital Universitário de Newark. Funcionários do hospital o declaram morto pouco tempo depois, dizem os relatórios.

Quando e em que local Whitaker recebeu o tiro que o matou permanece obscuro, bem como o motivo por trás do tiroteio.

Os investigadores descobriram várias cápsulas de bala na cena do acidente. A morte de Whitaker soma a contagem três homicídios da cidade em 2016.


Companhia petrolífera BP anuncia eliminação de 4.000 empregos, sendo 20% em Houston, Texas

Previous article

Vereador do bairro leste promoveu drive de Cidadania e Obama Care grátis

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade