ComunidadeNotícias

Jovem que perdeu a condução para casa foi salva por morador de rua, em Londres

0

jovem que perdeu

Um morador de rua foi responsável por salvar a noite de Nicole Sedgebeer, uma inglesa de 21 anos que perdeu o último trem para voltar para casa, na madrugada desta sexta-feira, em Londres. Ele a ajudou a passar a noite abrigada do frio e conquistou a gratidão da moça, segundo o site Metro.

Ela deveria ter pegado o último trem de Londres para Milton Keynes, uma cidade a cerca de 70 km de distância da capital inglesa. Mas quando Nicole chegou na estação, deu de cara com os portões fechados. A jovem estava prestes a se desesperar, até que um morador de rua chamado Mark ofereceu ajuda e a acompanhou até um café 24h.

Como se não fosse gentileza o suficiente, Mark encontrou Nicole novamente pela manhã para acompanhá-la de volta à estação. “Quando eu perguntei para o Mark o porquê de ter feito isso, ele disse que é dever de todo homem acompanhar a filha de alguém a um local seguro”, conta Nicole ao site inglês.

Em seu perfil no Facebook, Nicole compartilhou o caso, do qual afirma ter tirado uma lição de vida: “Este homem, de quem eu teria desviado o olhar se tivesse me pedido um trocado na rua, transformou uma situação terrível na experiência que mais abriu minha visão de mundo na minha vida”, diz ela. Ela conclui o post com uma contrapartida para seu salvador: ela tirou com Mark a primeira selfie da vida dele.


17 mil crianças serão testadas para chumbo em Newark, NJ

Previous article

Homem atacado com espada no Ironbound em Newark, NJ

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade