ComunidadeNotícias

Investigam foto de crianças com fita adesiva na boca no Tennessee

0

criancas com fita adesiva

A polícia do Tennessee está investigando uma foto postada no Facebook, que parece mostrar dois meninos pequenos cujas mãos estão amarradas e as bocas cobertas com fita adesiva, segundo disseram as autoridades  domingo à NBC News.

Os menores parecem estar dentro de um automóvel. A foto foi publicada com uma legenda que dizia “meninos à venda com desconto de 45% porque são maus”. O porta-voz da polícia de Memphis, Louis Brownlee, comentou que a foto foi enviada à polícia na última quinta-feira por “várias fontes”. Não quis dar mais detalhes por tratar-se de uma investigação em processo.

A WMC, afiliada da NBC em Memphis, disse que a imagem foi publicada na semana passada e o perfil do usuário do Facebook foi eliminado. Para proteger as identidades das possíveis vítimas de abuso, a NBC News não o identificou.

Um homem identificado como primo do usuário do Facebook descreveu a foto como “basicamente uma brincadeira” em uma publicação da rede social. “Realmente não me importa muito o que as pessoas pensem, cada um tem sua opinião”, disse o primo, que não respondeu a uma solicitação de entrevista.

“Nossa família e amigos conhecem todo o amor que sentimos por todas as crianças da família, assim é uma loucura que julguem uma pessoa por este evento único. Basicamente foi uma brincadeira exagerada. As crianças estão bem, são amadas e isso é tudo”.


‘Viúva negra da web’ da Flórida volta para viver na comunidade

Previous article

Autoridades de Newark, NJ, oferecem gratuitamente locais para a realização do teste sanguíneo de chumbo para crianças das escolas da cidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade