
A Pizza Hut asiática e MasterCard estão em parceria e terão um robô humanoide da SoftBank em seus restaurantes até o final de 2016. Se tudo correr conforme planejado, ele poderá tomar e processar pedidos de clientes.
Os clientes titulares da MasterCard poderão acessar a sua conta usando um aplicativo MasterPass ou digitalizar um código QR no tablet ligado ao peito do robô que ajudará os visitantes a selecionar o menu com recomendações personalizadas e ofertas especiais. Durante todo este processo, o robô faz gestos e fala com voz amiga para deixar os consumidores ainda mais a vontades.
Quando chegar a hora de pagar a conta, o robô poderá ajudar aos clientes também. Os clientes devem autorizar o pagamento, mas assim que o fizerem tudo é concluído em questão de segundos e usando o MasterPass, por isso também é seguro. Segundo informações dos desenvolvedores, o robô estará à venda em julho e custará cerca de $1800 reais.















Comments