New York a cidade da adversidade , de todos as nações , claro de todos os ritmos .
Como ja escrevi ha umas *colunas atrás* , no Bryant Park durante os meses de May / Jun todas as quartas feiras tem *Musica no Park* , sempre com um ritmo novo , colocando todos para dançar ao ar livre !!!
Na semana passada foi a vez do FORRÓ no Bryant Park , na voz de Eliano Braz & The Forro Fiddler . Como acontece todas as quartas-feiras o som rolou das 18 ate as 20 horas .
O mais interessante que a plateia era composta por 10./. de Brasileiros e o restante de *gringos*, o Forro de Eliano Braz colocou todos para dançar !!
Ok , não exatamente um Forró de *raiz* nato , mas uma mistura de forró + carnaval + meio lambada + salsa + dança caribenha = todos dançando se divertindo conhecendo um pouco mais da musica Brasileira .
E quem é Eliano Braz ?
E um Cearense de Fortaleza que mora a onze anos em New York , que toca violino desde os 12 anos de idade desde então começou a carreira , viajando e tocando.
Em New York toca desde Carnegie Hall ate Subway , ja tocou vários shows de TV Americana Today Show , Saturday Nigth Live entre outros !!
Sem duvida são os talentos Brasileiros deixando seu legado !!!
Comments