MundoNotícias

Polonesa de 80 anos seduzia homens de sua idade para roubá-los

0

polonesa

Uma polonesa de 80 anos acusada de drogar e roubar homens de sua idade que conhecia através de anúncios foi presa, anunciou o tribunal regional de Brzesko (sul).

Assim, um homem de 78 anos originário da pequena aldeia de Szczurowo (sul) convidou a senhora para ir à sua casa, mas “durante o jantar, ela administrou lorazepam, um medicamento anti-ansiedade que provoca sonolência, em sua bebida”, explicou Bozena Wresiak, juíza do tribunal regional de Brzesko citada nesta terça-feira pelo jornal Gazeta Krakowska.

Depois que sua vítima dormiu, a octogenária roubou joias, dinheiro e celulares no valor total de 8.000 zlotys (1.800 euros). “Eu nunca teria acreditado que ela seria capaz de fazer coisas assim, nunca teria acreditado sendo tão velha”, declarou o procurador regional Andrzej Lesniak, citado pelo jornal. De acordo com as autoridades judiciárias, a mulher, identificada como ​​Janina F., já foi condenada em pelo menos outros nove casos de roubo e fraude e enfrenta uma pena de até 20 anos de prisão. Ela alega inocência.


Karate se torna esporte olímpico finalmente

Previous article

Itália vai multar turistas que guardarem lugar na praia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo