ComunidadeNotícias

Primeira ginasta brasileira a competir nas Olimpíadas traz a Tocha Olímpica para a América

0

Primeira Ginasta 2

Primeira Ginasta 1Residente nos Estados Unidos, Cláudia Magalhães, que foi a primeira ginasta a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, Moscou 1980, está de volta com a Tocha Olímpica, que conduziu na Gávea na véspera da Cerimônia de Abertura da Olimpíada Rio 2016.

“É um sonho. Em Moscou eu me classifiquei para a final individual e agora nove olimpíadas depois, não só sediamos os Jogos Olímpicos, mas temos equipes completas de ginástica masculina e feminina. Nossas duas equipes se classificaram entre as oito melhores, nove ginastas foram finalistas conquistando duas medalhas de prata e uma de bronze!”

Na sua academia em Newark, New Jersey, a Royal Gymnastics, Cláudia dá a oportunidade aos pequenos ginastas para praticarem com o objetivo de um dia chegarem ao nível da atual supercampeã, a americana Simone Biles.

Cláudia comunica que estão de portas abertas para as crianças da comunidade e redondezas, (alunos e não alunos) para comparecerem ao Royal Gymnastics no dia 27 de agosto das 3h00 às 5h00pm, para que possam tirar fotos a vontade com ela e a Tocha, é claro! E poderão ordenar a camisa especial do evento. Participe da grande aula grátis de Ginástica, Trampolim, Bounce House, etc. Nesse dia, o Altas Horas Lanches oferecerá refreshments.

Também haverá uma segunda Open House em setembro no dia 10 e participarão da Street Fair da Igreja Canaã no dia 17 das 10h00 às 4h00pm, na Thomas Street, para compartilhar com o máximo número de famílias este momento Olímpico!

CLÁUDIA MAGALHÂES – (908) 546-3007
RoyalGymnastics@gmail.com
www.facebook.com/claudiamagalhaescarmo


Departamento de Polícia de Linden busca novos membros auxiliares

Previous article

Movie Review: Poetry, Sex and Mysticism in “Academy of Muses”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade