ComunidadeNotícias

Kelloggs remove Eggo Waffles do mercado por risco de Listeriose

0

retiram-eggo-waffles-kellogs

A Kelloggs fez um recall voluntário de 10.000 pacotes de waffles Eggo em 25 estados, depois que uma verificação de rotina mostrou Listeriose no produto.

A Listeriose é uma doença causada por uma bactéria (listeria monocytogenes) encontrada em alimentos como peixe cru, leite não-pasteurizado, alguns tipos de queijo, frango malcozido e saladas prontas que contenham ovos, frango, maionese ou atum. Também pode estar no solo ou em fezes de animais.

Todos os waffles Eggo contaminados são a versão Nutri-Grain Trigo Integral, explicou a empresa. O resto das apresentações dos waffles não estão comprometidos. Até segunda-feira, a empresa não tinha recebido aviso de consumidores doentes.

Os estados em que ocorreu o recall voluntário são: Colorado, Connecticut, Delaware, Geórgia, Iowa, Illinois, Indiana, Kansas, Massachusetts, Maryland, Maine, Mississippi, Minnesota, Missouri, Dakota do Norte, Nebraska, New Hampshire, New Jersey, New York, Ohio, Pensilvânia, Virginia, Vermont, Wisconsin e Wyoming. Para mais informações, visite a Kelloggs neste link: www.leggomyeggo.com.


Você tem olhos castanhos? Saiba que você tem algo muito especial. Descubra!

Previous article

Universidade cria o primeiro “chocolate da beleza” do mundo para combater envelhecimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade