ComunidadeNotícias

4th Ironbound Multicultural Festival: Cerimonia de encerramento e entrega dos certificado

1

4th-ironbound-multicultural-festival-2

A cerimônia de enceramento foi marcada pela entrega dos certificados e pelo destaque aos 25 artistas que dedicaram seu tempo durante 3 semanas para pintar o Mural de Newark em comemoração dos 350 anos da cidade. Este Mural será colocado no Newark City Hall.

O desafio que tínhamos pela frente era muito simples: tínhamos que fazer melhor do que o ano passado. E fez-se! Aproximadamente 350 peças de arte pintadas e trabalhadas por cerca de 180 artistas de 25 países foram apresentadas ao público na Galeria Temporária da Newark Warehouse, localizada no 110 Edison Place, em Newark.

4th-ironbound-multicultural-festival-4

Oferece condições excecionais. Mais de 400 pessoas estiveram presentes na apresentação do evento que contou, também, com a presença de Alexandra Marques, Eduardo Marques, a La Dance Group, Seth Grossman & Michael Solomon Jazz, Azia Lewter , Mireicy Aquino e Agrupacion Folklorica Balcon Andino.

Agradecimentos a Jerome Gottersman, ao Doug, ao Michael, e outros da Edison Properties pelo excelente espaço cedido que oferece condições excecionais. Ao Vereador Augusto Amador por criar condicoes para este evento acontecer, aos voluntários, especialmente Luis Nunes, Marcos Mendonça and Camilo Satiro que trabalharam incansadamente, aos curadores, Claudia Garzesi, Amado Mora e Isabel Matos, à cidade de Newark, etc.

Este evento fez parte do Open Doors e das celebrações do NC350. Ate o fim desta semana será anunciado o resultado do concurso que ocorreu durante a semana do evento onde os visitantes eram convidados a vota nas obras de arte dos artistas que representaram a cidade de Newark. Aguardem! Estamos contando os votos.

4th-ironbound-multicultural-festival-6 4th-ironbound-multicultural-festival-1 4th-ironbound-multicultural-festival-3 4th-ironbound-multicultural-festival-5


Acusada de homicídio, mulher mais gorda do mundo perde 380 kg

Previous article

Remessas para o Brasil que não chegam!

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Quero agradecer pelo convite the exibir a minha arte neste grande espetáculo. Todos estão de parabens

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade