ComunidadeNotícias

Amazon anuncia mais de mil novos empregos

1

amazon

O gigante do comércio eletrônico, Amazon, anunciou no dia de ontem a contratação de mais de mil empregados de full time para o estabelecimento de dois novos centros de processamentos de pedidos no estado de Illinois.

O anúncio, efetuado junto ao Departamento de Comércio de Illinois, indica que os dois novos centros de processamentos de pedidos da Amazon se localizam na cidade de Aurora, com o que somam 7.000 postos de trabalho criados pela empresa de comércio por internet nesse estado nos últimos dois anos.

“O investimento da Amazon em Aurora é uma prova de nossa crescente economia, de um processo de negócios racionalizado e mão de obra dedicada”, assegurou em um comunicado Robert J. O’Connor, o prefeito dessa cidade de Illinois.

Amazon, que nasceu em 1994 como uma loja virtual de livros tem estendido progressivamente seus negócios em outras áreas, incluindo vídeo games, eletrônica, roupas, móveis ou jogos, anunciou este mês que estuda abrir mais de 2.000 supermercados de caixas para pagar como parte de seu plano de expansão.


29.400 carrinhos de bebês são recolhidos das lojas por problema de segurança

Previous article

Miss Brasil Mirim 2016

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Como me candidatar a uma vaga de emprego,vi no site que precisava de motorista (B)

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade