NotíciasUSA

Passageiros agora podem avaliar agentes de segurança de aeroportos americanos na internet

0

_passageiros podem avaliar

Assim como um restaurante que serve o prato frio ou uma atração turística que não agrada, o serviço de segurança dos aeroportos nos Estados Unidos agora pode ser criticado por usuários do Yelp, um dos principais portais de avaliações de serviços na internet. Ou seja, diante de um agente mal-educado, o passageiro agora pode guardar a raiva para o computador ou o smartphone, sem ter que discutir em frente ao raio-x.

Opiniões, quase sempre negativas, a respeito dos agentes da Transportation Security Administration (TSA) já vinham sendo publicadas no site, nos perfis dos aeroportos ou em páginas extraoficiais. Agora um ambiente dedicado especialmente ao serviço de segurança vai concentrar as avaliações, que serão destinadas diretamente à ouvidoria do órgão federal.

“Estamos aprendendo muito com tudo isso. Acreditamos que isso beneficiará a troca de informações com os viajantes”, disse à rede CNN o porta-voz da TSA, David Castelveter. A parceria com o Yelp não é a primeira incursão do TSA nas redes sociais. O órgão também usa sua conta no Twitter, com mais de 60 mil seguidores, como canal de comunicação com os viajantes.


Um ano após epidemia global, Nordeste ‘pode ter outro surto grande de Zika’

Previous article

EUA: aumenta taxa de recusa de visto para brasileiros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias