ComunidadeNotícias

Menina chorava de dor, e os médicos encontraram algo realmente terrível!

0

Uma criança chorando é uma das coisas mais tristes de se ver, e quando é muito bebê, fica ainda mais difícil de saber o motivo do choro.

A história de uma menina chamada Abri Bentley, de apenas 8 anos, é uma daquelas que chamam a atenção. Uma certa noite, ela acordou chorando e reclamando de dor na perna. Seus pais tentaram tudo o que podiam para aliviar a dor da menina, mas como não conseguiram, a levaram para o hospital. Mas, os médicos acharam que eram somente “dores do crescimento” e a mandaram de volta para a casa.

Após alguns dias, aquela dor ainda não havia sumido da perna da garotinha, e seus pais entraram em contato com Hospital Infantil de Phoenix para ver o que eles poderiam fazer. “Eles fizeram uma biópsia, a enviaram e, 24 horas depois, receberam um diagnóstico”, disse Nikkole, mãe de Abri. O resultado revelou que a garotinha sofria de Sarcoma de Ewing um tumor que ataca os ossos e tecidos do corpo.

Os médicos não demoraram e já a encaminharam para a sessão de quimioterapia. No total, foram 17 sessões de quimioterapia. Depois foi realizada uma cirurgia para remover o osso da perna e trocar por um osso do braço de um corpo adulto. Mas, apesar de tudo o que estava passando, a garotinha estava enfrentando tudo com humor e chegou a apelidar seu novo membro de “arg”, uma mistura das palavras “arm” e “leg”, que em inglês significam “braço” e “perna”, respectivamente.

A recuperação de todo esse processo foi boa, e ela está aprendendo a andar com seu novo membro aos poucos. A família agradeceu a eficiência da equipe médica do Hospital Infantil de Phoenix.


Receita de pudim de leite na panela de pressão

Previous article

Pessoas que fumam maconha próximos de seus cães estão deixando os animais gravemente intoxicados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade