ComunidadeNotícias

Coluna Patrulha News: PM apreende 623kg de maconha em Campo Belo

0

A polícia militar prendeu dois homens suspeitos por envolvimento no tráfico de drogas em Campo Belo, no Centro-Oeste de Minas. Com eles, foram encontrados cerca de 623kg de maconha em uma mata fechada, às margens da BR 354, que liga o estado do Rio de Janeiro à Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, assim que chegaram ao local, os dois homens apresentavam uma atitude suspeita em uma mata próxima à zona rural da cidade. Durante a abordagem, foram encontradas seis bombas plásticas armazenadas com vários tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um rolo de papel alumínio.

Ao todo, os policias apreenderam nas bombas 594 tabletes da droga totalizando 623kg de maconha. Os homens, não identificados, e toda a carga apreendida foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Morador de rua é espancado até a morte em BH

E um ato de covardia culminou na morte de um morador de rua, na região leste da capital. A vítima teria sido espancada por dois homens com um pedaço de pau e chutes, na Rua João Alfredo, próximo ao número 189, no Bairro Horto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o morador de rua era conhecido como Fernando e freqüentador assíduo do local. Ainda segundo os militares, a cerca de vinte dias a mesma dupla tentou atear fogo na vítima que conseguiu escapar com vida.

Informações dão conta de que o motivo do crime seria o envolvimento de Fernando com o tráfico de drogas. Até agora ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Idoso é preso por racismo

Um idoso de 66 anos perdeu a linha e foi parar na delegacia após cometer injúria racial contra a recepcionista Joice Danielle da Cruz, de 29 anos, que trabalha em uma clínica oftalmológica, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, local onde aconteceu o crime.  O homem teria dito que a mulher atrasou o atendimento dele por ser uma pessoa “de cor”.

De acordo com o relato da recepcionista, o idoso teria ido até à clínica em busca de atendimento. Como não havia horário disponível, Joice pediu para que ele aguardasse uma possível desistência de algum paciente agendado. Como não houve a desistência, o idoso se irritou e disse que ela estaria fazendo hora com a cara dele. O gerente do estabelecimento chamou a polícia e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta, onde foram ouvidos. Lá o idoso teria pedido desculpas à recepcionista e Joice, então preferiu não levar a ocorrência adiante.


Segredos de Mulher: Às vezes é preciso encontrar seu centro!

Previous article

Uma Noite com Carlinhos Brown

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade