ComunidadeDestaquesNotícias

NEW YORK: Colisão entre dois taxis deixa tres pessoas feridas incluindo um bebê

0

RC- O problema do tráfico de carros em New York, e a aglomeração de pedestres apressados tem sido uma grave preocupação na cidade, inclusive com o crescente número de incidentes envolvendo motoristas desgovernados, intoxicados ou com intenção de causar danos e estragos. O caso mais notório e sangrento ocorreu em 18 de Maio passado quando um motorista atropelou vários pedestres em uma calcada em Times Square, ferindo a vários e matando a uma jovem de 18 anos.

Na tarde de domingo (30), dois taxis estiveram envolvidos em uma colisão que atingiu pessoas que estavam comendo em mesas na calçada de um restaurante em Manhattan. O acidente ocorreu por volta das 4:15 da tarde na esquina da Second Avenue com West 85th Street. Os taxis colidiram de frente, e um deles atingiu a calçada, batendo em um carrinho de bebê, que felizmente estava no colo da mãe. O bebê sofreu apenas um corte na perna, enquanto outras duas pessoas em outra mesa tiveram ferimentos mais graves, e foram encaminhadas para o Hospital.

Policias tentaram acalmar a disputa verbal entre os dois motoristas que culpavam um ao outro, autuando a ambos. Trabalhadores do restaurante e voluntários ajudaram a limpar os destroços causados pela colisão, enquanto declararam satisfação por nao ter sido pior e pelo fraco movimento de pedestres no momento, livrando muitas pessoas de consequências trágicas. Muita atenção nas calçadas de New York comunidade!


Theater Review: The New York Musical Festival celebrates exciting new talents during its 2017 edition

Previous article

NEW JERSEY: Governador Chris Christie confronta torcedor durante jogo de baseball em estádio

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade