DestaquesNotíciasUSA

Dois homens foram presos acusados de roubos a idosos em Newark, Ironbound

0

A polícia de Newark está informando que prendeu o Sr. Rayquan Miles, 19, e outro de 15 anos, ambos de Newark, em conexão com dois assaltos à mão armada ocorridos na noite de domingo. A polícia disse que o primeiro assalto ocorreu aproximadamente às 7h15 p.m. Quando uma mulher de 55 anos de idade foi roubada sob a mira de uma arma no número 200 da 2ª Avenue West por dois homens com máscaras de esqui.

A polícia disse que às 10h00 p.m., uma vítima do sexo masculino de 67 anos, foi roubado à mão armada na confluência da Elm e Van Buren Streets por dois homens que se encaixam na mesma descrição que os suspeitos no assalto anterior.

Em ambos os casos, os suspeitos fugiram entrando em um veículo de cor escura, considerado um Infiniti.

A polícia disse pouco depois da meia-noite, que os oficiais observaram um veículo que se encaixava na descrição do veículo suspeito e pediu para que parassem, mas o motorista ignorou os comandos do oficial.

O veículo parou no Irvine Turner Boulevard e Belmont Terrace, e o motorista e três ocupantes fugiram. A polícia prendeu Rayquan Miles e o menor, ambos acusados ​​pelos dois roubos e posse ilegal de arma. Essas acusações são apenas iniciais e dependem de serem provadas.

Esta investigação continua porque dois outros suspeitos permanecem em liberdade.

O diretor Ambrose pede a qualquer pessoa que tenha informações sobre esses suspeitos para chamar a linha Crime Stopper do Departamento de 24 horas em 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou 1-877-NWK-GUNS (1-877- 695-4867). Todas as informações sãos anônimas e mantidas em sigilo e podem resultar em uma recompensa.


Brasileiro morre após curtir o Forró Safadão na Route 21

Previous article

Brasileiro é assaltado na Wilson Ave em Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques