DestaquesNotíciasUSA

New Jersey: 36 indocumentados presos em 5 dias

0

O escritório de Cumprimento e Remoção de Newark, New Jersey, informou que um total de 36 indocumentados foram detidos em uma operação que levou cinco dias.

O escritório é um adido do ICE e segundo uma informação à imprensa a operação busca indocumentados com antecedentes criminais que estiveram anteriormente presos no condado de Middlesex. Segundo o ICE, estes indocumentados foram liberados sem informar a imigração.

As idades dos detidos variam de 19 a 62 anos, todos detidos anteriormente sob acusação de diversos delitos. Entre as acusações estão violência doméstica, abuso infantil, posse e distribuição de narcóticos, roubo, assalto agravado e resistência às autoridades, entre outros.

Os detidos se encontram sob custódia do ICE até que finalizar os processos de remoção aos que correspondam ante a imigração. O ICE enfatizou em seu comunicado que mais de 70% das prisões que realizaram desde janeiro foram de delinquentes já condenados, fugitivos da imigração ou que haviam sido deportados e regressado ilegalmente ao país.


Corte dá razão ao governo contra os dreamers

Previous article

Adolescentes poderão cumprir prisão perpétua por matarem um caminhoneiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques