DestaquesNotíciasUSA

Indocumentado morre de frio cruzando a fronteira com Texas

0

As temperaturas congelantes do Texas levaram as autoridades de imigração a resgatar imigrantes indocumentados na fronteira.

Durante uma das operações, agentes descobriram 15 imigrantes guatemaltecos em uma montanha na área de Marfa, a cerca de 400 milhas a oeste de San Antonio. Um comunicado de imprensa do Serviço de Proteção das Alfândegas e Fronteiras explicou que um dos indocumentados foi encontrado morto, enquanto os 14 restantes apresentaram sintomas de hipotermia extrema e exaustão.

Agentes de imigração encontraram os imigrantes na manhã de sexta-feira enquanto patrulhavam a área em um helicóptero, onde podiam ver vestígios na neve. Dos imigrantes sobreviventes, cinco foram removidos da montanha por helicóptero em estado crítico e nove foram transportados em veículos. Eles foram levados de ambulância para o Big Bend Regional Medical Center para tratamento médico adicional, acrescentou o comunicado.

De acordo com as autoridades, pelo menos um dos pacientes teve uma parada cardíaca durante sua transferência, então ele teve que ser transportado pelo ar para o hospital. A declaração concluiu que os 15 imigrantes tinham cerca de uma semana passando pelo deserto do Texas antes de serem encontrados, durante este tempo, uma tempestade de inverno atingiu a área, deixando a neve e temperaturas de congelamento na região.


Brasil teria que construir quase um presídio por dia durante um ano para abrigar presos atuais

Previous article

Aprenda a identificar infecção urinária em crianças e adolescentes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques