ComunidadeNotícias

Holofotes: As Notícias das Estrelas

0

#Namorado de Fátima Bernardes lança candidatura a Deputado, dias após celebrar os 4 meses de relacionamento com a jornalista e apresentadora mais famosa do Brasil, postando nas redes sociais declarações de amor e compromisso, o pernambucano Tulio Gadêlha anunciou nesta quarta-feira sua candidatura a Deputado Federal em Recife, membro do partido PDT. O garotão continua em maus lençóis, após alegarem que teria pedido um cachê para marcar presença em um bloco carnavalesco popular na cidade. No entanto, ele terá o apoio de Ciro Gomes, pré-candidato a Presidência.

#Cantor Usher confirma fim de relacionamento Ainda na mira da justiça, o icônico cantor americano acaba de anunciar sua separação da esposa Grace Miguel. Segundo tablóides de Hollywood, o rompimento amoroso foi a consequência das atitudes errôneas do cantor, acusado de transmitir herpes a várias pessoas, incluindo a tres fãs (mulheres) que o estão processando. A separação foi de mutua decisão.

#Cássia Almeida faz seguro para proteger atraente patrimônio. A belíssima modelo, tornou-se popular nos circuitos da moda praia/lingerie após desfilar com grande sucesso no Carnaval Paulista, vestida de sereia. Dona de 113 cm de bumbum, a morena resolveu investir em seu patrimônio, realizando um seguro para protegê-lo. Várias famosas ja fizeram o mesmo tipo de seguro, e a modelo disse sentir-se sortuda pois sua genética permite comer o que quiser, menos gorduras e refrigerantes.


WhatsApp: saiba como ler suas mensagens ‘sem ficar online’

Previous article

Considerado o Rei do Carnaval, sambista Neguinho da Beija Flor apresenta-se Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade