DestaquesNotíciasUSA

55 imigrantes são encontrados dentro de um caminhão no Texas

0

Dezenas de pessoas que se acredita serem imigrantes indocumentados foram encontradas dentro de um caminhão em um bairro a nordeste de San Antonio na noite de terça-feira. Policiais, bombeiros locais e funcionários da agência federal chegaram por volta das 20h30 no bloco 8400 de Laurelcrest Place, perto de Loop 410 e Broadway Street. Charles Hood, o chefe dos bombeiros, disse que um total de 55 pessoas foram encontradas dentro do trailer, entre elas menores de idade.

Hood disse que as pessoas pareciam estar com boa saúde, embora pelo menos cinco tenham sido levadas para um hospital próximo por ferimentos sofridos enquanto tentavam fugir do caminhão. O trailer aparentemente foi condicionado e os supostos indocumentados tinham água para beber, o que ajudou a evitar uma tragédia, disse Hood.

Além disso, um homem – cuja identidade é desconhecida até agora – chegou a entregar pizzas aos detidos. Depois de várias horas, as pessoas foram levadas de ônibus para um centro de detenção. Espera-se que os cinco internados também fossem transferidos para o mesmo local, uma vez liberados. Até agora, as informações sobre o motorista do caminhão são desconhecidas. Este seria o terceiro caso de imigrantes encontrado em um trailer em San Antonio em menos de um ano. Em julho de 2017, 10 pessoas indocumentadas morreram depois de serem amontoadas em um caminhão, que foi encontrado no estacionamento de um Walmart no sudeste da cidade.


Tiroteio no Ironbound, Newark, deixa dois feridos

Previous article

ICE tem transferido imigrantes ilegais para prisões federais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques