ComunidadeDestaquesNotícias

Centro comunitário de Newark já tem inscrições abertas para cursos profissionalizantes e colocação em emprego

0

O New Community Workforce Development Center, localizado no 274 South Orange Ave, Newark, está inscrevendo novos alunos em seus cursos técnicos e de carreira.

As autoridades dizem que a escola credenciada oferece ajuda financeira para aqueles que se qualificam e ajuda os estudantes a obter as certificações necessárias para obter empregos que pagam um salário digno. em 2017, a escola teve uma taxa de colocação profissional de 80%. Alguns empregadores participantes incluem hospitais locais, concessionárias de automóveis e estabelecimentos de serviço/hospitalidade de acordo com as autoridades.

Os programas incluem Técnico Automotivo patrocinado pela Ford Motor Company, Especialista em Construção Civil (carpintaria, elétrica, hidráulica e pintura), Tecnologia de Negócios e Computação, Assistente Médico Clínico, Especialista em Artes Culinárias, Técnico Diesel e Técnico em Assistência ao Paciente. Não é necessário residir em Newark para participar.

Os Interessado devem preencher um formulário online em www.newcommunity.org, ou ligar para (973) 824-6484 ou visite a escola em 274 South Orange Ave, Newark. As vagas estão sendo preenchidas rapidamente, então os interessados devem se inscrever logo.


Agenda Cultural 9/8/18, by Roger Costa

Previous article

Suspeito pelo desaparecimento de 12 brasileiros em travessia para os EUA é preso

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade