ComunidadeDestaquesNotícias

Garoto de nove anos suicida-se após sofrer bullying por ser homossexual nos EUA

0

Criança tinha dito à mãe que era homossexual e que queria ir para a escola para contar aos colegas. Mas foi vítima de bullying e suicidou-se na última quinta-feira.

Um rapaz de 9 anos suicidou-se depois de ter sofrido bullying na escola depois de admitir que era homossexual. Jamel Myles frequentava a escola primária Joe Shoemaker em Denver, no estado norte-americano do Colorado. De acordo com a mãe, Leia Pierce, o filho disse-lhe durante o verão que era homossexual, acrescentando que James queria ir para escola contar aos colegas por ter “orgulho” em ser gay. Em vez disso, o rapaz foi vítima de bullying desde que regressou à escola, na passada segunda-feira: “Ele contou à minha filha mais velha que os miúdos na escola lhe disseram para se matar”, contou a mãe. Jamel foi encontrado sem vida, em casa, na passada quinta-feira e a polícia está a investigar o caso como um suicídio.

Resultado de imagem para Jamel Myles

Na sexta-feira, o sistema de escolas públicas de Denver enviou uma carta aos pais das crianças que frequentam a escola Joe Shoemaker, dizendo que a morte de Jamel “é uma perde inesperada para a comunidade escolar” e pedindo ainda aos pais para tentarem perceber se os filhos revelam sinais de stress. “O nosso objetivo é colaborar com vocês na partilha desta notícia da forma mais apropriada, com todo o apoio que possa ser necessário, por isso fiquem à vontade para falar sobre a forma como querem lidar com isso”, diz a carta.

Resultado de imagem para Jamel Myles


EUA: Menino separado dos pais não reconhece mãe em reencontro. VÍDEO

Previous article

Mãe processa EUA por morte de bebê que ficou sem tratamento em centro de imigração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade