ComunidadeDestaquesNotícias

Tragédia: Acidente com limousine deixa 20 mortos em Schoharie, estado de Nova York

0

Esse é o acidente de transporte mais mortal desde fevereiro de 2009, quando o voo 3407 da Colgan Air caiu em Buffalo, Nova York, matando 50 pessoas.

Uma limousine transportando várias pessoas para uma festa de aniversário não parou em um cruzamento, onde havia sinalização, e atingiu uma SUV que estava estacionada em uma loja. As 18 pessoas que estavam na limousine e dois pedestres morreram. Esse foi o acidente de transporte mais mortal nos EUA em quase uma década, disseram oficiais e parentes das vítimas no domingo (7). Familiares das vítimas disseram que a limousine estava levando quatro irmãs e seus amigos para celebrar o aniversário da mais nova.

Resultado de imagem para limo accident

A limousine Ford Excursion 2001 estava viajando na direção sudoeste na rota 30 em Schoharie, a cerca de 270Km ao norte da cidade de Nova York, por volta das 14h quando falhou em parar no cruzamento em T com a rota 30A, disse o superintendente da polícia estadual Cristopher Fiore em uma conferência de imprensa em Latham, Nova York. A limousine atravessou a estrada e atingiu uma SUV desocupada que estava estacionada na Apple Barrel Country Store, matando o motorista e 17 passageiros, assim como dois pedestres.

Resultado de imagem para limo accident

Autoridades disseram que autópsias foram realizadas, mas não revelou os nomes das vítimas ou especulou o que causou a falha da limousine em não parar na sinalização. O NSTB- Conselho Nacional de Segurança no Transporte está investigando. Esse é o acidente de transporte mais mortal desde fevereiro de 2009, quando o voo 3407 da Colgan Air caiu em Buffalo, Nova York, matando 50 pessoas, disse aos repórteres o chefe do NSTB, Roberto Sumawalt.

Resultado de imagem para limo accident

Resultado de imagem para limo accident


Violações de imigração e possível tráfico de pessoas são descobertos em bordéis em Nevada

Previous article

Youtuber que mora nos EUA é eleito deputado federal pelo Distrito Federal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade