MundoNotícias

Família canibal na Rússia matou e comeu pelo menos 30 pessoas

0

Dmitry Baksheev, de 35 anos, e sua esposa Natalia, de 42 anos, foram acusados ​​de servir uma cabeça humana recheada e decorada para um jantar especial e conservar restos humanos em vidros após atrair cerca de 30 vítimas através sites de namoro.  Exercendo um mandado de busca, a polícia de Krasnodar, no sul da Rússia, registrou uma série de fotos e vídeos revelando o interior da casa. Nelas é possível ver pilhas de roupas, perucas, papéis, frascos de procedência duvidosa e outros objetos que complementam um verdadeiro cenário de filme de terror. Cerca de 19 pedaços de pele humana foram descobertos na casa.

O casal foi preso depois que o corpo desmembrado de uma jovem foi encontrado em uma academia militar na região onde ambos trabalhavam. O corpo estava separado entre sacolas e baldes, enquanto os pertences da vítima foram colocados em um saco. Dmitry admitiu tê-la matado, bem como se gabou de diversos outros assassinatos após os policiais terem encontrado evidências em um celular. O aparelho guardava uma série de fotos e selfies feitas com cadáveres. O homem assumiu que a “dieta” da família começou em meados de 1999, após a polícia encontrar na geladeira da casa oito partes congeladas de corpos e pele.  A dupla foi acusada de atrair as vítimas através de sites de namoro, drogá-las com um tranquilizante chamado Corvalol antes de atacá-las e cortá-las, armazenando os restos dentro de uma geladeira e freezer encontrados na casa. Os aparelhos estavam sempre em baixíssimas temperaturas para conservar melhor a carne e tentar inibir o cheiro.

Segundo uma vizinha que conhecia o casal, eles eram pessoas normais e não parecia que algo estranho estava acontecendo ali. “Ele trabalhava em um canteiro de obras e ela estava quase sempre bêbada. Era uma mulher muito desarrumada”, disse a testemunha. “Ela costumava trabalhar no ramo da saúde, mas perdeu o emprego e se entregou ao alcoolismo”. Em uma das imagens registradas pela polícia é possível ver uma fotografia de uma suposta ceia de Natal, em que uma cabeça humana servida acompanhada de laranjas. Além disso, foram encontradas “vídeo-aulas para canibais”, com explicações sobre como consumir carne humana. O casal permanece mantido preso em Krasnodar e a sentença ainda não foi emitida.


Brasileiro é preso na Espanha acusado de tráfico de drogas no Reino Unido

Previous article

Leilão de bens da Lava Jato no Rio arremata mais de R$ 11 milhões

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Mundo