ComunidadeDestaquesNotícias

VÍDEO: 7 mil soldados são enviados ao sul dos EUA para conter caravana hondurenha

0

Segundo as autoridades mexicanas, serão cerca de duas mil e oitocentas a três mil pessoas. Uma invasão, considerou Trump.

Ao Texas, Arizona ou Califórnia, continuam a aterrar aviões carregados de soldados e equipamento militar. Até domingo à noite, serão mais de sete mil os militares deslocados com a missão de patrulhar a fronteira com o México. O Presidente Donald Trump quer travar as caravanas de migrantes da América Central que se dirigem para o país para pedir asilo.

Resultado de imagem para soldiers texas

Homens, mulheres e crianças que fogem da violência e pobreza das Honduras ou Guatemala e que há mais de duas semanas caminham rumo aos Estados Unidos. Já estão no México e, segundo as autoridades mexicanas, serão cerca de duas mil e oitocentas a três mil pessoas. Uma invasão, considerou Trump, que já disse que vai ser travada na fronteira. Os migrantes serão colocados em campos de tendas e ali esperar que sejam expulsos ou vejam aprovado o pedido de entrada nos Estados Unidos. Na terça-feira, acontecem as eleições intercalares nos Estados Unidos e o Presidente norte-americano fez da imigração o tema central da campanha.


Economia dos EUA cria 250 mil empregos em outubro, acima das expectativas do mercado

Previous article

Famosos: Após se mudar para os EUA, Carol Dieckmann diz que novela “não atrapalhará” nova rotina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade