DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 22/11/2018

0


Happy birthday o amigo Julio Faria que comemorou seu niver ao lado da patroa Vanessa e com muitos amigos no Boi na Brasa Adams St, Parabéns Julio e muitas felicidades!


Sempre atenta as belas mudanças da natureza, nossa amiga Francisca Jacinta aproveitou uma tarde ensolarada de Outono ao lado do filhão durante um ensaio de fotos.


Hapy Birthday ao pequeno Logan que celebrou seu primeiro aniversário com muita alegria ao lado dos pais Carolinne e Januario Budniak durante elegante festa em Newark.


Saudações as mulheres empreendedoras que reuniram-se no evento Sábado Especial Amazonia Brasil em Newark, Vanessa Mahlu, Erica, Dora, Ana Paula, Claudineia e Brianda Nutricionista. Sucesso!


Nossa amiga Elisa Alves de Oliveira aproveitou a forte nevasca da última semana de maneira tradicional, clicando a manifestação branquinha no Central Park.


Happy Birthday ao camarada manager do Dunkin Donuts no River Bank Park, Paresh Patel, celebrando com muita alegria ao lado de amigos e familiares. Many Blessings!


Cheia de disposição e bom humor, Carol Reimao Pereira levou a garotada para brincar de boneco de gelo no parque, colecionando momentos mágicos entre família durante a Neve de quinta passada.


EUA também tem “cracolândia”: Conheça o “Skid Row”, bairro de viciados em Los Angeles

Previous article

Léa Campos: Covardia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques