DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 31/01/2019

0


Happy Birthday a aniversariante da semana Francine Melo, nossa amiga especial que comemorou seu niver entre amigos com muita alegria. Parabéns e muitas felicidades!


Esbanjando charme e elegância, a atriz, comediante, produtora e TV Host Julia Melim está aproveitando férias calorosas pelas praias badaladas do Rio de Janeiro. Sucesso Menina Linda!


Um Super Happy Birthday a belíssima menina mulher Alyne Christina que celebrou aniversário na última semana, recebendoo carinho e chamego dos amigos americanos.


O renomado baterista e bon-vivant Ben-Hur Oliveira está curtindo férias pelo Sudeste do Brasil, visitando praias, montanhas, lagos e monumentos, além de encontrar com amigos, como o Evandro Costa. Have Fun!!!


Um Forte abraco a nossa amiga e leitora Zilda Silva e linda familia, representando o charme da cultura brasileira em Connecticut.


Linda e sempre presente nas melhores baladas da região, Lorena Paola Duarte(centro) celebrou mais uma Primavera e reuniu amigas para festa super animada no Casa Nova Grill.


Representando a força jovem na comunidade brasileira, o mestre de karate e escritor Jonas Correia, recebendo a visita de Lyoto Machida em sua academia em Newark.


Foto 8: Happy Birthday a querida amiga Luciana Ribeiro que celebrou aniversário em Newark ao lado dos filhotes e do maridão Tulio.

Felicidades!!!


Brasileiro é condenado a prisão por tentativa de estupro e abuso de criança nos EUA

Previous article

Léa Campos: Em Busca do Título

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques