DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 21/03/2019

1


Happy Birthday da  semana vai para Selma a matriarca da família Cavalcanti, na foto com o marido e os filhos . Parabéns e muitas felicidades!


Saudações ao camarada caminhoneiro e motociclista comunitário Adolfo de Sa, celebrando o Saint Patricks Day em Manhattan em muita boa companhia. Felicidades Gente Linda!


Happy birthday a renomada Psicologa brasileira Dra Lucy Takagi que comemorou mais uma ano de vida com muita alegria. Parabéns!


Happy Birthday to our great friend James Colucci celebrating a new Spring this coming Monday. Many Blessings!!!


Um forte abraço a belíssima baiana Joelma Conlin, aproveitando fase de sucesso na vida, arrasando por terras americanas com sua beleza tropical.


Feliz Aniversário a super querida Iris Adriana Millard nossa aniversariante especial da semana!!! Saúde e Sucesso Girl!!!


Está na hora de adoçar o calendário e nossa querida amiga e leitora Marine Gargari convida a toda a comunidade para conferir as novidades de Ovos da Páscoa no Wilson Café.


Happy Birthday ao camarada e gente boa Leonardo Mambrini, na foto ao lado de Laysa Torres e filhos. Parabéns Léo e muitos anos de vida!


Bolsonaro nos EUA: o que avançou e o que faltou na viagem do presidente

Previous article

Urgente: Ex-presidente Michel Temer é preso pela Lava Jato. PF faz buscas por Moreira Franco

Next article

You may also like

1 Comment

  1. Obrigada ao Silvio, Cleide e ao Brazilian Press pelos desejos de aniversario. Foi delicioso receber o carinho de todos. Obrigada!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques