ComunidadeDestaquesNotícias

Nos primeiros seis dias de agosto, cinco crianças morreram em carros quentes

0

Cinco crianças morreram em carros quentes nos primeiros seis dias de agosto, segundo um rastreador nacional.

As mortes abrangem cinco estados, de acordo com a KidsAndCars.org, e incluem uma menina de 9 meses de idade a uma criança de 13 anos com deficiência. Juntos, eles trazem o número de mortes por insolação em veículos para 29 este ano. A sequência de incidentes também supera a média de uma morte dentro de carro quente a cada nove dias, de acordo com a KidsAndCars.org.

Na terça-feira, um menino de 21 meses na Geórgia morreu após ficar preso em um SUV na casa de sua família, informou o Moultrie Observer. Cerca de 40 minutos se passaram entre a hora em que os pais o viram e quando ele foi encontrado no carro, o investigador Austin Cannon disse ao jornal. Parecia ser um acidente, disse o legista do condado. A polícia também está investigando a morte de Scarlett Grace Harris, de 21 meses, em San Diego, informou a KNSD. A mãe da criança ligou para a polícia na segunda-feira para informar que acordou de uma soneca e não conseguiu encontrar o bebê, informou a emissora, depois ligou para dizer que a encontrou no carro.

No mesmo dia, as autoridades alegam que uma mãe deixou intencionalmente sua filha deficiente de 13 anos de idade em um carro por cinco horas em Ruffin, Carolina do Sul. Rita Pangalangan e um homem que vive com ela estão enfrentando acusações de homicídio. No dia 1º de agosto, em Kentucky, uma menina de 2 anos foi declarada morta depois que a polícia a encontrou em um carro quente na propriedade da família, informou o WYMT. A polícia inicialmente respondeu a um relato de uma criança desaparecida, informou a emissora, e a investigação está em andamento. Autoridades disseram que não se suspeita de crime.

A polícia de Garland, Texas, disse que uma menina de 9 meses foi encontrada morta dentro da van de seu pai em um lava-rápido no mesmo dia. O pai esqueceu de levar o bebê para a creche, de acordo com um mandado obtido pela KTVT, e acidentalmente a deixou na van por cerca de sete horas. Ele poderá enfrentar acusações criminais, disse a polícia. Para evitar a morte de crianças em carros quentes, a KidsAndCars.org recomenda sempre abrir a porta de trás do carro quando estacionado, colocando um item essencial no banco de trás com a criança e pedindo a um provedor de cuidados para ligar se a criança não for deixada a tempo. Os pais também podem manter os carros trancados em todos os momentos, ensinar as crianças a tocar uma buzina e nunca deixar as chaves ao alcance.


Redes sociais estão prejudicando saúde mental dos jovens

Previous article

Utilidade Pública: Hospital Universitário oferece exames para detecção de chumbo gratuito

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade