DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 03/10/2019

0


Gala para Re-Eleição 2019 de Anselmo Milan candidato para vereador  de Harrison acompanhado por Claudia Garzesi – assessora do Vereador Augusto Amador e Diego Muñoz proprietário do jornal Latino Street.


Happy birthday  ao joven Gustavo  Vieira que comemorou mais um ano de vida, na foto com os pais Wagner e Joviana Santos Parabéns!!


Saudações ao nosso amigo Daniel Paul, que esteve de férias curtindo os encantos Latinos na companhia de bons amigos. Sucesso e Saúde Garoto!!!


O aniversariante especial desta semana é o reporter Luso Americano, Ricardo Duraes, que celebrou sua despedida da Dish Network com harmoniosa recepção ao lado de amigos. Happy Birthday Campeão!


Happy Birthday to our little friend Jacob Matthew who turned 8 years old with a super party in New Jersey organized by mommy Elaine Marie. Blessings!!!


O camarada Eduardo Oliveira está curtindo férias pelos encantos da Disney na companhia da linda família. Aproveitem !!!


Para surpresa e alegria, nossa amiga e leitora Lurdes da Rocha Nunes esta recebendo a visita da linda irma, descobrindo os pontos turísticos da Big Apple com muita animação.


Em cartaz no CityPlex Newark, “Nothing To Lose 2” conta a saga da construção da Igreja Universal. Nossa amiga Robis Oliveira esteve lá para conferir o lançamento do filme brasileiro. Sucesso!


Sol, sombra, rede e água fresca. O casal Edna e Vimar Ferreira, veteranos da imigração nos EUA, 50 anos na terra do tio Sam, a maioria deles em Newark, NJ, celebrando os 76 anos de vida da Edna Ceará, recepcionados e hospedados pelo jornalista Francisco Sampa, na pousada BBB, Ceará.


Indivíduos hackeiam outdoor eletrônico para exibir filme pornô nos EUA

Previous article

Léa Campos: Greta Thunberg

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques