DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 31/10/2019

0


O tempo não espera por ninguém, porém muitas pessoas são beneficiadas pela saúde e bem-estar que o tempo traz. Nossa querida Regina Souza, na companhia dos netos, é prova disso, mulher charmosa, madura e sempre alto-astral. Felicidades!


Após visitar pontos fascinantes na Europa, a fashionista, atriz, TV host e produtora Julia Melim está aproveitando os desafios de um novo trabalho nas passarelas e Red Carpets de Miami. Muito brilho e sucesso pra você querida!


Arrasando na elegância, nossa amiga e leitora Nair Bauer deliciou-se na companhia da beldade Patricia Dias e outros convidados, durante celebração matrimonial em Newark, New Jersey. Chic!


Cheerings and Positive Vibes to our fashionista friends, the very charming Ronald “Follow My Beard” Rentas and Daniel, fashion consultant at Macy’s, enjoying a break at the rushing Herald Square community.


Happy Birthday ao jovem Mateus, que celebrou aniversário na última semana, recebendo lindas homenagens de amigos e da mamãe coruja Marina Silva. Saúde!


A aniversariante especial da semana é a belíssima Layana Valim, que festejou mais uma Primavera com festa organizada pelo maridão Xandinho em New Jersey. Parabéns!!!


Nossos votos de muita saúde, alegrias e sucesso ao super competente garçom profissional Hugo Bianchini, celebrando mais um Verão com o carinho da noiva e familiares. Blessings !!!


Votos de felicidades ao casal Andre Neves e Cinira Mercer  pelo futuro músico  que esta para chegar agora em Dezembro Parabéns!


Feliz Aniversário para  Joe Coelho e Renato Martins! Parabéns!


Nossos parabéns à família Maia por mais uma conquista. José Leandro e João Pedro, ao centro Dona Míriam Campos, o trio da felicidade da ensolarada Fortaleza, capital do Ceará, nossos queridos leitores na região nordeste do Brasil.


Com o apoio do Exército Brasileiro, 10ª Região Militar, Polícia do Exército e da Força Aérea Brasileira, Base Aérea de Fortaleza, empresas privadas e da Secretaria de Cultura e Prefeitura Municipal da cidade, o jornalista e produtor Francisco Sampa, realizou o 4º Kid’s Day no Ceará. O evento teve apoio de várias pessoas da comunidade brasileira nos EUA. A ajuda foi enviada de NJ, FL, PA, MA, NY e até de Portugal. Como sempre, Sampa cuidando do social. Congratulations Mister Sampa, de todos nós do B.Press, I’m thanks arrochado.


Trump indica diplomata de carreira como novo embaixador no Brasil

Previous article

Léa Campos: Bola de Ouro France Football

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques