DestaquesNotíciasUSA

Menor foi preso traficando drogas em carro de controle remoto

0

Os criminosos procuram novas maneiras de contrabandear drogas na fronteira usando menores. Um deles foi preso no fim de semana depois de usar um carro de controle remoto para atravessar a mercadoria.

Os agentes da Patrulha de Fronteira prenderam o adolescente perto da fronteira entre San Diego e Tijuana depois que as autoridades disseram que ele usou um carro de controle remoto para entrar no país com metanfetamina no valor de US $ 100.000. O rapaz, é cidadão do país e tem 16 anos de idade, foi visto pela primeira vez por agentes às 12h30 no domingo, perto do muro secundário da fronteira, de acordo com a Patrulha da Fronteira. A agência disse que encontrou as drogas entre as ervas daninhas grossas perto da fronteira.

A patrulha disse que confiscou duas sacolas de lona do adolescente contendo mais de 15 kg de metanfetamina e um carro com controle remoto. Os agentes avaliaram a metanfetamina em US $ 106.096. Os oficiais disseram que não foi a primeira vez que a tecnologia de controle remoto foi usada para contrabandear drogas para o país pelos próprios cidadãos. Em agosto de 2017, Jorge Rivera, 25 anos, usou um drone para contrabandear 13 libras de metanfetamina perto do ponto de entrada de San Ysidro, segundo a Patrulha da Fronteira. Rivera foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime.  A Patrulha da Fronteira não especificou as acusações que o garoto de 16 anos pode enfrentar.

 


Estranha criatura mexicana que se regenera sozinha pode ser chave de imunidade ao câncer

Previous article

Estudantes brasileiros de baixa renda poderão fazer faculdade nos Estados Unidos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques