ComunidadeDestaquesNotícias

Luto: Imagens mostram cantor Juliano Cezar passando mal antes de morrer em apresentação

0

Cantor mineiro, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu. A apresentação do “Cowboy Vagabundo” acontecia em Uniflor, no Paraná.

O cantor mineiro Juliano Cezar embalava a noite durante um show nesta segunda-feira (30) quando caiu no palco, o que assustou o público e a equipe. Segundo as primeiras informações, Cezar, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu. A apresentação do “Cowboy Vagabundo” acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso. Assista:

Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”…”, escreveu. A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo. Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico. No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.

Resultado de imagem para juliano cezar

Resultado de imagem para juliano cezar


VÍDEO: Fiéis armados abatem a tiros homem que abriu fogo em igreja no Texas. Assista

Previous article

Cidadão francês morre sob custódia de agentes de imigração nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade