DestaquesNotíciasUSA

American Airlines suspende todos os voos entre EUA e Brasil

0

A American Airlines suspenderá a partir dos próximos dias todos os voos que opera entre os Estados Unidos e Brasil até, pelo menos, o dia 6 de maio.

Os últimos voos para as cidades de New York, Dallas e Miami partiram da noite de segunda-feira (16), a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus. A expectativa é que a maioria das rotas seja retomada a partir de 6 de maio. No entanto, Dallas-São Paulo permanecerá suspensa até 3 de junho.

A companhia já havia anunciado também a suspensão da frequência entre Los Angeles e São Paulo, que começa a valer do dia de hoje,19 de março, e prossegue até 25 de outubro. A medida ocorre, segundo a American, como “uma resposta à redução da demanda e mudanças nas restrições de viagem do governo dos EUA devido ao coronavírus”. A capacidade internacional da empresa será reduzida em 75% entre 16 de março e 6 de maio. No site brasileiro da American Airlines, um comunicado aos clientes pedia que apenas entrem em contato com a central de atendimento por telefone aqueles com viagem marcada para as próximas 72 horas. As linhas estavam congestionadas.


Itália já prevê deixar pacientes de covid-19 com mais de 80 anos morrerem

Previous article

Starbucks fecha lojas e adota delivery para incentivar isolamento social

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques