ComunidadeDestaquesNotícias

Covid-19: NJ relata 16 novas mortes por Coronavírus. Taxa de transmissão segue acima da média

0

O governador Phil Murphy anunciou 16 novas mortes por coronavírus e 261 novos casos confirmados nas últimas 24 horas na quinta-feira, enquanto a taxa de transmissão do vírus permanece acima de 1, uma referência fundamental na determinação da propagação da doença.

A atualização mais recente eleva o número de mortos para 15.809 mortes conhecidas e prováveis ​​e 180.970 no total de testes positivos confirmados desde o início do surto, quase cinco meses atrás. Isso inclui 13.934 mortes confirmadas em laboratório e 1.875 mortes prováveis.

O estado atingiu uma alta de um dia em mortes, 468, em 30 de abril, e uma alta de um dia em novos casos, 4.305, em 3 de abril. A taxa de transmissão relatada na quinta-feira permaneceu estável em 1,14, acima da referência principal de 1. Isso significa que cada novo caso está levando a mais de uma infecção adicional e o vírus está se espalhando. A taxa de transmissão ficou abaixo de 1 por semanas durante as partes mais estritas dos bloqueios por coronavírus de Nova Jersey, mas oscilou acima e abaixo de 1 em julho, à medida que mais etapas de reabertura ocorreram. Murphy disse que o aumento acima de 1 é motivo de preocupação.

As hospitalizações estabilizaram na quarta-feira após subir por três dias. Havia 759 pessoas hospitalizadas, de acordo com dados do estado. Destas, 123 pessoas estavam sendo tratadas em terapia intensiva ou crítica, incluindo 51 pessoas em ventiladores. Murphy disse que as autoridades de saúde da quarta-feira estão culpando as festas internas por alimentar um pico nos resultados positivos dos testes. O governador disse que os perigos das reuniões em ambientes fechados são a razão pela qual seu governo interrompeu o processo de reabertura de refeições em ambientes fechados. “Nos últimos quatro dias, relatamos cerca de 2.000 novos resultados positivos nos testes de coronavírus . Agora estamos de volta, mais ou menos, ao local em que estávamos cerca de um mês atrás, no número diário de novos casos ”, disse Murphy durante seu briefing na quarta-feira.


Covid-19: PIB dos EUA sofre tombo histórico de 32,9%, o maior desde a Depressão de 1929

Previous article

Covid-19: Morre o primeiro cão que testou positivo para coronavírus nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade