ComunidadeDestaquesNotícias

Chamada de violência doméstica termina com tiroteio envolvendo a polícia em Jersey City

0

Uma ligação de violência doméstica terminou com um tiroteio envolvendo a polícia de Jersey City no início da noite desta sexta-feira (7), de acordo com fontes com conhecimento do incidente. O incidente ocorreu em Heights, especificamente na Avenida 25 Hopkins, aproximadamente às 18h30 e resultou de um suposto incidente de violência doméstica em que um homem empunhava uma faca, disseram as fontes.

O homem então teria tentado agredir o policial, fazendo-o usar spray de pimenta. O suposto agressor foi baleado pelo menos duas vezes depois que o spray de pimenta não o subjugou, disseram fontes familiarizadas com a investigação ao HCV. Além disso, o homem que foi baleado está recebendo tratamento no Centro Médico de Jersey City.

O Gabinete do Procurador-Geral de Nova Jersey foi imediatamente notificado do incidente, que é o procedimento padrão para tiroteios envolvendo policiais. Uma porta-voz da cidade adiou o comentário ao Gabinete do Promotor do Condado de Hudson, que, junto com o Gabinete do AG, não retornou imediatamente as investigações em busca de comentários. No entanto, o HCPO forneceu mais uma confirmação de que um tiroteio envolvendo a polícia ocorreu em Heights através de um tweet.


EUA: Trump promete estender benefícios a desempregados até fim do ano

Previous article

Escolas de NY podem reabrir, mas em outros estados dos EUA ano letivo deve começar remoto

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade