ComunidadeDestaquesNotícias

Carteiro de New Jersey acusado de descartar correspondência e cédulas eleitorais

0

Um carteiro do Condado de Hudson, New Jersey, foi preso por descartar correspondência, incluindo 99 cédulas enviadas pelo conselho eleitoral do condado que deveriam ser entregues aos residentes de West Orange, anunciou o Procurador Federal Craig Carpenito.

Nicholas Beauchene, 26, residente em Kearny é acusado de atraso na entrega, quebra de segredo ou bloqueio de correspondência e de obstrução de correspondência.

A cobrança de atraso por entrega de correspondência é passível de uma pena máxima de cinco anos de prisão e multa de até $ 250.000. A acusação de obstrução do correio pode ser punido com pena máxima de seis meses de prisão e multa de $ 5.000.

As informações do advogado do réu não foram divulgadas imediatamente.

Beauchene deve comparecer ao tribunal federal de Newark na tarde de quarta-feira.

De acordo com os documentos judiciais, aproximadamente 1.875 correspondências, incluindo 627 correspondências de primeira classe, 873 correspondências padrão, duas correspondências certificadas, 99 cédulas eleitorais destinadas aos residentes de West Orange e 276 panfletos de campanha de candidatos locais ao Conselho de West Orange e do Conselho de Educação da cidade de Orange: Recuperado de contêineres de lixo em North Arlington e West Orange em 2 e 5 de outubro.

Os destinos das cédulas e folhetos de campanha são para áreas fortemente democráticas.

A correspondência estava programada para ser entregue em 28 de setembro e 2 de outubro para endereços em certas rotas postais em Orange e West Orange. Nas datas de entrega para as quais as correspondências foram endereçadas, Beauchene era o único carteiro encarregado de as entregar de acordo com os autos. A correspondência recuperada foi colocada de volta no fluxo de entrega aos destinatários pretendidos, de acordo com a promotoria.


Hispânico do Bronx acusado de tráfico de 30 quilos de cocaína em Newark, NJ

Previous article

Mais de 125 imigrantes presos em batidas do ICE em cidades-santuário da Califórnia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade