DestaquesNotíciasUSA

EUA: Mulher sofre reação aos remédios para ouvido e fica com a pele irreconhecível

0

Rachel Carey, de 38 anos, estava sofrendo com uma infecção de ouvido e, após ingerir os antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos, ela sofreu uma forte reação.

A paciente iniciou um tratamento para a infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Desta vez, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar. Rachel foi ao hospital três vezes, mas em todas as idas foi mandada embora para casa. Na quarta vez no hospital, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em entrevista ao DailyMail, Rachel afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. “Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”, disse ela. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

I was left looking like a monster as blisters 'bubbled up' after taking  antibiotics and paracetamol for earache


Governo dos EUA processa o Google na maior ação anti-monopólio da história americana

Previous article

Pais de 545 crianças separadas na fronteira dos EUA ainda não foram localizados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques