ComunidadeDestaquesNotícias

Newark, NJ, estende aulas online até janeiro de 2021

0

As aulas remotas em Newark, NJ, foram estendidas até 25 de janeiro de 2021, conforme anunciado pelas autoridades municipais. O superintendente da Escola de Newark, Roger Leon, disse que a decisão de continuar as aulas online não foi fácil, mas foi tomada porque sua prioridade é a saúde e o bem-estar dos alunos e funcionários.

No início da pandemia as aulas remotas haviam sido estendidas até meados de novembro. O plano de volta às aulas da cidade exige que os funcionários e professores façam o teste de COVID-19 duas semanas antes da admissão.

“Os professores começarão antes dos alunos, no dia 19 de janeiro, e duas semanas antes de seu reingresso terão que fazer a prova do COVID-19, todos, inclusive os funcionários”, disse León. Além disso, ele disse que o plano sempre pode mudar dependendo de como a situação de pandemia continua.

O Conselho de Educação de Newark pede aos pais dos alunos que verifiquem as informações no site https://www.nps.k12.nj.us/. Para obter mais informações, por exemplo, sobre distribuição de alimentos, você pode entrar em contato com o conselho educacional de Newark em (973) 733-7333.

New Jersey relatou um aumento nos casos diários de COVID-19 nas últimas semanas, o que gerou preocupação. Na terça-feira, o governador de New York relatou 1.036 novos casos, 222.193 desde o início da pandemia. Além disso, ele relatou 13 novas mortes de COVID-19 para um total de 14.438 vidas perdidas até agora.


Agenda Cultural: 23 October, 2020

Previous article

ICE inicia deportação “expressa” de indocumentados há menos de 2 anos no país EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade