BrasilNotícias

Famosos: Ivete Sangalo salvou menino que se afogava em praia na Bahia

0

Ivete Sangalo agora é heroína. A cantora salvou um menino que se afogava em uma praia da Bahia no último fim de semana. A história foi contada no Twitter pela tia do garoto na segunda, 26, e depois confirmada pela assessoria da artista.

Alice disse que entrou no mar com o namorado, Paulo, e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas.

“Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, continuou.

Alice explicou que o namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não engolir água salgada.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, narrou.

“Daí uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse Alice.

A tia disse que a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção.

“Eu falei: ‘Ivete, é você?’ Daí ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

Alice chegou a ficar na dúvida se era realmente Ivete, mas confirmou no dia seguinte, quando a cantora publicou em seu Instagram um vídeo surfando.

“Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

A assessoria de imprensa da artista confirmou a história para a revista Quem, mas afirmou que Ivete Sangalo não vai se pronunciar.


Noruega e Alemanha doaram R$ 3,4 bilhões para o Fundo Amazônia

Previous article

Japão vê aumento de casos da doença que corrói o cérebro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil