ComunidadeDestaquesNotícias

Estudo revela: New Jersey é o estado “mais odiado” do país

0

O Garden State recebeu o status de estado “mais odiado” da América, descobriu um estudo recém-publicado. O relatório, realizado pelo tablóide Best Life, usou uma série de fatores, como informações do US Census Bureau, para determinar as classificações dos estados, incluindo aumentos ou reduções populacionais.

No entanto, o estudo também usou dados de uma pesquisa Gallup onde os cidadãos de cada estado foram questionados se eles tinham orgulho de seus estados de origem, momento em que 68% dos residentes de New Jersey responderam que são orgulhosos de seu status.

No final, os analistas utilizaram um conjunto de algoritmos para produzir a pontuação final, denominado “Taxa de ódio”, detalhando que à medida que a taxa de ódio aumenta, significa que o estado é mais odiado.

De qualquer forma, o relatório também constatou que New Jersey é odiada pelos dois estados da área tri-estadual, New York e Connecticut, cuja população é de 35.820.837, ou seja, o estudo indicou que supostamente 35.820.837 pessoas odeiam o Garden State.

A área tri-estadual, no entanto, também se classificou na lista, New York, por exemplo, ficou em 11º lugar, com 41% de seus residentes mostrando orgulho em fazer parte dela e ser odiado apenas pelo estado de Massachusetts.

Da mesma forma, Connecticut ficou em 22º lugar, onde 31% de seus residentes demonstraram orgulho por seu estado, mas nenhum outro estado demonstrou ódio contra ele.

Quanto à lista completa, aqui estão os 10 principais estados que se qualificaram para a lista de prestígio como os mais odiados:

  1. New Jersey
  2. Texas
  3. Califórnia
  4. Oklahoma
  5. Flórida
  6. Michigan
  7. Kentucky
  8. Indiana
  9. Alabama
  10. Kansas

Por outro lado, a equipe de reportagem não foi considerada muito engraçada para a conta do Twitter do Garden State, que tuitou:

“Nós também não queremos você”, tuitou o governo do estado.

O estudo pode ter surpreendido alguns, mas no início de 2015, um estudo da YouGov também descobriu que New Jersey é o único estado do país sobre o qual as pessoas tendem a ter uma opinião negativa, onde 40% dos entrevistados viram o estado de forma negativa.


Independente do status de imigração nova diretriz de NJ exige proteção para trabalhadores

Previous article

Aumenta número de crianças abandonadas por coiotes na fronteira, informam agentes

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade