ComunidadeDestaquesNotícias

USCIS anuncia que aumentará o número de perguntas no teste para a cidadania

0

Os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA anunciaram planos para implementar uma versão revisada do teste de cidadania e naturalização. A agência anunciou desde julho de 2019 planos para revisar o teste de civismo.

O USCIS revisou o teste de civismo como parte de uma atualização decenal para garantir que continue a ser um instrumento que avalia de forma abrangente o conhecimento dos candidatos sobre a história americana, sobre o governo e os valores cívicos.

O teste de civismo é administrado a candidatos que se inscrevem para a cidadania dos Estados Unidos e é um dos requisitos legais para a naturalização. Os candidatos que solicitarem a naturalização em ou após 1º de dezembro de 2020 farão a versão atualizada do teste. Aqueles que se inscreverem antes de 1º de dezembro de 2020 farão a versão atual do teste, ou seja, antes de 1 de dezembro.

“O USCIS tem trabalhado diligentemente na revisão do teste de naturalização desde 2018, contando com a opinião de especialistas no campo da educação de adultos para garantir que este processo seja justo e transparente”, disse o vice-diretor de política do USCIS Joseph Edlow. “A naturalização permite que os imigrantes se tornem membros da sociedade americana, com os mesmos direitos e responsabilidades dos cidadãos por nascimento, e oferecer um teste justo, que prepara os candidatos à naturalização para essas responsabilidades, é de extrema importância para nossa agência”.

O teste revisado inclui mais perguntas que testam a compreensão do candidato sobre a história e o civismo dos EUA, de acordo com os requisitos legais, e cobre uma variedade de tópicos que fornecem ao candidato mais oportunidades de aprender sobre os Estados Unidos como parte do processo de preparação para o teste. O teste revisado não mudará a pontuação de aprovação, que permanecerá em 60%. Os candidatos devem responder corretamente a 12 questões, em um total de 20, para serem aprovados.

O USCIS manterá as diretrizes atuais para considerações especiais estabelecidas estatutariamente para candidatos que tenham 65 anos ou mais e tenham pelo menos 20 anos de status de residente permanente legal. Esses candidatos responderão a 10 perguntas e devem responder a um mínimo de seis perguntas corretamente para serem aprovados.

Os itens de teste e guias de estudo podem ser encontrados no Centro de Recursos da Cidadania no site do USCIS. O USCIS também atualizou o Manual de Políticas do USCIS (PDF, 323,82 KB) em conformidade; veja o Volume 12, Parte E, Teste e Exceções Inglês e Cívico, Capítulo 2, Teste Inglês e Cívico.

O USCIS conduziu o teste com organizações comunitárias e voluntários em todo o país no verão de 2020. Os dados coletados neste piloto foram usados ​​para ajudar o USCIS a fazer determinações sobre a linguagem e a estrutura gramatical de itens de teste individuais, pesos linguísticos e cognitivos atribuídos a cada item do teste e para identificar os itens apropriados para requerentes que tenham 65 anos ou mais, tenham mantido o status de residente permanente legal por pelo menos 20 anos e que recebam consideração especial por lei.

Para obter mais informações sobre o USCIS e seus programas, visite uscis.gov, no Twitter (@uscis), Instagram (/ uscis), YouTube (/ uscis), Facebook (/ uscis) e LinkedIn (/ uscis).


Agenda Cultural: 20 November, 2020

Previous article

Covid-19: Prefeitos de Newark, Orange, East Orange e Irvington farão lockdown se contenção não funcionar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade