DestaquesNotíciasUSA

Famosos: Armie Hammer acusado de canibalismo após denúncias de mulher

0

Armie Hammer, que atuou em filmes como Gossip Girl e Desperate Housewives, está sendo acusado de canibalismo por uma mulher que garante ter mensagens que provam as intenções do ator. Segundo ela, Armie disse que queria “cortar” um dos dedos dela e “guardá-lo no bolso”. A polêmica surgiu no último fim de semana, depois de uma série de cópias de as referidas mensagens trocadas no Instagram terem se tornado virais no Twitter.

O artista ainda não comentou o assunto, apesar dos vários pedidos a respeito que têm sido feitos por publicações internacionais. As mensagens teriam sido trocadas entre outubro de 2016 e fevereiro de 2020 e nelas há várias ligações a canibalismo em contextos sexuais e mesmo referências a desejos em beber sangue.

A autenticidade destas cópias ainda não foi verificada, no entanto, a mulher que denunciou adiantou que dará novos pormenores através de um perfil anônimo no Instagram, sendo que numa ocasião Armie referiu-se a ela como sua “escrava”. “Vais ser minha. Essa é a minha alma. A minha mente. O meu espírito. O meu corpo. Tornarás minha propriedade até morrer?”. A mensagem continua: “E se eu quisesse cortar um dos teus dedos dos pés e guardá-lo no meu bolso para que tivesse sempre um pedaço de ti em minha posse?”.

Numa outra ocasião, Hammer terá sido mais literal: “Sou 100% canibal. Quero comer-te. Porra, é difícil admitir isto. Nunca o tinha admitido”. Não ficando indiferente ao assunto, uma das ex-namoradas do ator, Jessica Ciencin Henriquez, disse que acredita nestas alegações. “Se continuam perguntando se estas mensagens são ou não verdadeiras, provavelmente também deveriam questionar porque é que vivemos numa cultura que continua a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de o dar às vítimas”, comentou.


Nos EUA alunas da USP recebem prêmio por criar aplicativo de alfabetização

Previous article

Comunidade: Newark Evening Adult High School com inscrições abertas para o semestre da primavera

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques