ComunidadeDestaquesNotícias

Tiroteio em clínica de Minnesota deixa feridos, informa agência

0

Um criminoso abriu fogo e deixou várias pessoas baleadas em uma clínica médica em Buffalo, em Minnesota (Estados Unidos), nesta terça-feira (9). A informação é da agência Associated Press. De acordo com Kelly Prestidge, administradora do Departamento de Polícia de Buffalo, uma pessoa considerada suspeita de participação no crime foi presa.

A representante, porém, não disse se o detido é a mesma pessoa que efetuou os disparos. Não se sabe quantos foram feridos nem o estado de saúde das vítimas. Também não está clara a motivação do autor do tiroteio.

Vidro quebrado em clínica médica de Buffalo, Minnesota (EUA), onde criminoso abriu fogo nesta terça-feira (9) — Foto: David Joles/Star Tribune via AP

Em entrevista coletiva, o governador de Minnesota, Tim Walz, disse que as autoridades encontraram “equipamentos explosivos improvisados”, mas não informou se essa bomba chegou a explodir. A clínica médica onde ocorreu o tiroteio é um centro de testagem para a Covid-19 em Buffalo, pequena cidade a cerca de 60 quilômetros de Minneapolis. Minnesota tem mais de 469 mil casos registrados do coronavírus desde o início da pandemia, e 6.370 pessoas morreram no estado por complicações da doença.


Covid-19: EUA doam hospital de campanha para governo do Maranhão

Previous article

Professora é presa por fazer sexo com aluna de 14 anos em classe, na Florida

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade