DestaquesNotíciasUSA

EUA: Melhores amigas imigrantes descobrem que são irmãs biológicas em Connecticut

0

As caribenhas Cassandra Madison, 32, e Júlia Tinetti, 31, se conheceram em 2013 quando trabalhavam em um bar de New Haven, em Connecticut, nos Estados Unidos. Ambas são adotadas e foram criadas por duas famílias distintas nos Estados Unidos.

A conexão entre elas foi de imediato e não custou para que se tornassem melhores amigas. Devido à enorme afinidade entre as duas e uma visível semelhança física, seus colegas de trabalho insistiam em dizer que elas pareciam irmãs – de fato, são. As informações são do portal Extra.

2 friends who worked together learn they're biological sisters - ABC News

Durante as conversas sobre a vida, as duas contaram que haviam nascido na República Dominicana e tinham sido adotadas por famílias norte-americanas. A coincidência somou-se com os comentários de que eram parecidas e levantou uma dúvida entre elas: será que eram mesmo irmãs? Para resolver a questão, Cassandra e Júlia decidiram ir atrás de suas origens biológicas. Se fossem guiadas pelos documentos de adoção, as duas não passariam de melhores amigas, pois os dados não batiam. Na papelada constavam cidades de nascimento diferentes, além de outros sobrenomes. Mas as irmãs não acreditaram nos papéis.

2 friends who worked together learn they're biological sisters | GMA

Co-workers who became BFFs learn their secret connection

Co-workers who became BFFs learn their secret connection


URGENTE: Governo Biden pode permitir que famílias separadas na fronteira permaneçam nos EUA, diz secretário

Previous article

México e EUA vão avaliar concessão de vistos a trabalhadores mexicanos, diz López Obrador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques